Faz-te ao mundo!

A AIESEC tem o recrutamento aberto para estágios profissionais e de voluntariado Internacionais.

Ao longo dos últimos 60 anos a AIESEC tem enviado centenas de jovens portugueses a terem uma experiência internacional de liderança em ambientes desafiantes, quer em regime de voluntariado e profissional. Este ano a missão da AIESEC Portugal é enviar mais de 600 jovens portugueses a terem uma experiência de liderança num ambiente internacional, quer em regime de voluntariado ou profissional.

E se a tua manhã de hoje fosse diferente? E se hoje decidisses finalmente que ias dar o passo de partir à aventura e ir ajudar outras pessoas enquanto desenvolves as tuas competências de liderança? Para nós, uma aventura. Para outros, pode ser o início de algo maior. O início da construção do seu tempo. Um tempo onde a tolerância, educação e a compreensão são valores que se elevam mais alto. Faz-te ao mundo com a AIESEC!

Tenho saudades de Belgrade, de toda a equipa. Tenho saudades das crianças, do país, de Nurdor. Quero voltar e irei, com certeza, voltar. – Estagiária do Global Citizen

Como irá funcionar?

De momento existem três grandes programas com características diferentes mas com o mesmo propósito. São eles, o “Global Talent Business Administration e Teaching Colombia”, “Global Citizen” e “Global Entrepreneurs”. O programa Global Talent diz respeito aos estágios profissionais internacionais remunerados de 3 a 6 meses e tem como principais destinos a Colômbia, China e Rússia no caso do Teaching e Moçambique, Malásia e Noruega no caso do Business Administration. O programa Global Citizen está direcionado para o voluntariado Internacional de 6 semanas em áreas como Educação, Saúde, Empreendedorismo Social e tem como destinos Brasil, Paraguai, Itália, Cabo Verde e Indonesia. Por fim o Global Entrepreneurs é o programa destinado aos jovens apaixonados por empreendedorismo, este tem uma duração de 8 semanas a 3 meses e tem como principais destinos Brasil, Polónia, Roménia e Perú.

Como participar?

Primeiramente este é um programa destinado a jovens dos 18 aos 30 anos que tenham um nível de inglês mínimo B1 até C1 bem como bases académicas através de uma licenciatura ou mestrado. Se cumpres estes requisitos então já tens metade da tua inscrição completa, agora só necessitas de ir até à nossa plataforma escolher o teu estágio: opportunities.aiesec.org. Os programa está sujeitos ao investimento de 140€ no caso do “Global Citizen” e “Global Entrepreneurs” e 220€ no caso do “Global Talent” (pagamento efetuado quando o estudante é aceite no estágio).

 

João Ribeiro

Public Relations Manager

AIESEC Portugal

publicrelations@aiesec.pt

Comentários

comentários