Vem descobrir o teu mundo! Global Village 2016

Existem mais coisas no mundo para além daquelas que estamos habituados a ver diariamente. E se te disséssemos que num só evento serás capaz de ter contacto com inúmeras atividades que te permitem conhecer um pouco mais do que o mundo tem de diferente? Sentes-te preparado conhecer o que o teu mundo tem para te mostrar?

Se achas que estás preparado para desenvolver em ti um espirito de tolerância social e melhorar a forma como encaras o mundo, não podes deixar de aparecer na Cantina Velha da Cidade Universitária no dia 25 de Fevereiro.

É a segunda edição do Global Village, promovido pela AIESEC já considerada pela UNESCO como a maior organização mundial gerida por estudantes universitários e que te vem apresentar um universo de oportunidades de projectos de voluntariado internacional, do programa “Global Citizen”.

O evento vai acontecer em dois espaços distintos: no auditório da Cantina Velha, onde vais poder assistir a discussão de temas e partilha de experiências dos nossos estagiários, e no aquário, onde vão estar representados diversos países com bancas e workshops de dança onde vais poder participar – vai ser uma verdadeira feira cultural. Também lá podes encontrar uma banca de henna, totalmente grátis!

É já este mês! Ainda estás com dúvidas? É o evento do ano e Pedro Queirós, o Lourenço Macedo Santos e a Maria da Paz Braga já confirmaram a sua presença! Agora só faltas tu.

Deixa-te de desculpas e vem descobrir o teu mundo!

Aparece na Cantina Velha da Cidade Universitária no dia 25 de Fevereiro.

 

Maria Lopes

Global Village Coordinator

globalvillage@iscte.aiesec.pt

Comentários

comentários